quarta-feira, 8 de julho de 2009

ativ.2.2 B

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipertexto

O conhecimento técnico é criado e disponibilizado para o uso da sociedade, que o denomina conforme sua compreensão, o que nem sempre garante fidelidade aos objetivos e motivações de seu autor. As variedades de entendimento que ocorrem nas pessoas, a partir das compreensões que conseguem elaborar, compõem a diversidade social que vivemos. Olhamos e compreendemos de acordo com o lugar onde nossos pés estão fincados, diria Paulo Freire. A nossa parcela de verdade sobre o tema em análise reflete a capacidade de compreensão que temos a seu respeito. Certa ou errada, é a nossa verdade, e cada um tem a sua própria. Construir a unidade em torno de uma crença maior, composta pela junção das muitas verdades, é o desafio da sociedade contemporânea.

Hipertexto é o termo que remete a um texto em formato digital, ao qual agrega-se outros conjuntos de informação na forma de blocos de textos, ...
pt.wikipedia.org/wiki/Hipertexto - Em cache – Similares

Muitos desenvolvedores se empolgam muito com a quantidade e possibilidades e tecnologias que vem surgindo e quando percebem eles se esquecem da linguagem de marcação que deu origem ao todo grande e poderoso cyber espaço. É muito importante entender a fundo as origens para poder compreender os meios.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipertexto

Nenhum comentário:

Postar um comentário